Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Livro: O Que O Meu Coração Diz - Cris Henriques



Olá a todos aqueles que me vierem visitar! :)

O meu nome é Cris Henriques e resolvi criar este blog para puder partilhar convosco algo de mim. Assim, pensei no que poderia partilhar e depois de muito pensar decidi: “Vou partilhar alguns dos meus poemas”.

No dia 13 de Dezembro de 2008 foi publicado o meu primeiro livro intitulado: O Que O Meu Coração Diz. Este livro levou-me 2 anos a escrever e foi escrito com três sentimentos: Amor, Saudades e Paixão. É um livro que fala do Amor no Feminino, no amor entre duas mulheres onde se gera uma força imensa, o chamado Turbilhão de Sentimentos, movido por uma energia intensa que tanto nos impele a viver buscando a felicidade.

É um livro que descreve o Amor da forma mais sublime, a poesia...
 
Capa do livro: O Que O Meu Coração Diz  


Contra Capa do livro com o poema:
Saudades
As saudades são como setas flamejantes e pontiagudas,
Trespassando o meu coração.
Vão queimando,
Causando uma lancinante dor…
Desespero,
Ansiedade,
Tortura.
Por vezes,
A dúvida do teu amor,
Deixa-me insegura…
Necessito de ti.
Saudades simplesmente de estar contigo,
De te falar.
Saudades do teu abraço,
De te olhar.
Saudades de te ter comigo,
Saudades de te beijar.
 *****
O livro O Que O Meu Coração Diz encontra-se à venda nos sites, em E-Book e em papel:
World Art Friends – E-Book:
 
Corpos Editora – Livro (Papel)
 
Mas também pode ser encontrado nas livrarias:
Livraria Letra (Lisboa)
 
Livraria Poetria (Porto)
 
Tubo de Ensaio (Figueira da Foz)
 
Letra 12 (Barreiro)
 
Real Feytoria (Porto)
 
Está disponível também sob encomenda em qualquer loja Fnac de todo o pais (Portugal).
 
Para mais informações podem contactar-me por aqui.
 
Obrigada!
 
Abraços,
 
Cris Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow