Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Sentido da Vida

Imagem aqui.

“Recentemente, descobri o sentido da vida. O sentido da vida é o Amor! Com ele e por ele fazemos quase tudo ou mesmo tudo, fazemos as maiores loucuras só para ver aqueles olhos lindos a brilhar, aquele sorriso doce e a felicidade estampada naquele rosto. Quando se ama é assim.

Quando se ama, tudo é lindo. O céu fica mais azul, o sol mais brilhante, a lua fica mais bela, até reparamos na existência das flores e em como são delicadas. Sentimos as suas fragrâncias. Os nossos sentidos ficam mais despertos e tudo à nossa volta lembra-nos aquele ser especial por quem nos deixámos encantar. Tal como eu me deixo encantar por ti diariamente. Milhas de distância nos separam, porém a distância nem chega a ser real. Quando existe Amor verdadeiro, a distância não existe. “O longe faz-se perto”, alguém o disse uma vez e com muita razão. Sim, com as revolucionárias novas tecnologias estamos à distância de um clique. Contudo, não é só por aí, os nossos corações estão ligados um no outro. Estão ligados e envolvidos por um cordão invisível muito fino e delicado de cor rosa. A cor do Amor puro que nos une para sempre. Não penses que este nasceu ontem, não. O nosso Amor existe há muitas eras atrás, noutras vidas passadas e sempre que nos reencontramos é assim, dá-se esta explosão de sentimentos, ou turbilhão, como lhe queiras chamar.

Porém, nem todos nós temos o privilégio de o sentir nos nossos corações, o que é triste.

No entanto, nós não fazemos parte desse grupo de tristes aos quais vou chamar de: «Corações Errantes». Essas pessoas são como cavaleiros com uma grande espada em punho montados num cavalo alado. Como se fossem dois seres míticos que nos encantam e deslumbram, prometem-nos mundos e fundos, mas é tudo ilusão. Tal como crianças mimadas, cansam-se de nós como se fossemos um brinquedo velho e partem em busca da novidade. Aí, caímos num abismo profundo, onde existe frio e solidão. Alguns não conseguem voltar e ficam ali, tolhidos sem reacção. Depois já não vivem, apenas sobrevivem.

No entanto, sou uma pessoa cheia de sorte! Apareceste na minha vida e tiraste-me das trevas, trazendo luz ao meu coração e de volta à vida. Amo-te e este texto que escrevi, foi inspirado em ti. É para ti, todo teu! We belong together.

Obrigada, meu Amor, por existires na minha vida e por me ajudares a descobrir o seu sentido. Obrigada também por me ajudares na minha evolução espiritual.”


Cris Henriques



1 comentário:

  1. Lindo o teu sentimento de amor/gratidão colocado no texto! Graças a Deus existe sempre uma pessoa para nos completar! Para nos fazer feliz! Curta esse sentimento que te invade o peito. Um feliz final de semana, beijos. Ivany

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow