Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Carta para ti - Miragens



“És tão bonita, Amor.” – Murmuro pensativa, contemplando-te. Mas sinceramente, quando te olho não são apenas com os meus olhos físicos, olho-te com minha alma. Nossa alma, vê mais do que nossos olhos e sente além do corpo. A minha, por exemplo, adora o que vê quando te vê e ama o que sente por ti, quer estejas ou não aqui.

Bem sei que para ti, é confuso compreender este lado e que não gostas. Às vezes, as pessoas mudam e contigo também pode acontecer isto. Mas se não houver mudança na tua crença, não faz mal. Eu amo a tua maneira de ser, exactamente, como tu és. Amo-te.

Lembro-me perfeitamente de como foi que nos conhecemos e creio que jamais me esquecerei. Minha alma enamorou-se pelo teu ser, vibrou de felicidade e dentro dos meus ouvidos soou a música dos Pinkfloid - Wish You Were Here e desde então, o mundo tornou-se num lugar mais belo porque existes para mim.

Seis anos passaram e este amor que por ti sinto, aumenta cada dia mais e aprofunda-se. Meu coração ainda dispara com força sempre que te vê, que te ouve como da primeira vez. Meu coração ainda dispara apaixonado porque sabe que és a única que me toca no coração.

Meu Amor, adormeço e acordo pensando em ti. De noite sonho-te e de dia, penso-te. Sinto-te ao meu lado, a tua presença. É tão bom, Amor. É tão natural. Também me sentes assim?

Não tenho a certeza absoluta, mas o meu "feeling" diz-me que sim e eu acredito.

É tão bom sonhar contigo, sinto-me mais perto de ti. Sinto-me amada pela única pessoa por quem eu quero amar e ser amada: tu. Para mim só existes tu e nenhuma outra mulher. Posso sair a qualquer lugar com amigos, que tu estás sempre ali no meu pensamento e na minha boca, porque eu acabo por falar em ti. Quando olho ao redor, acabo por te ver! Fico surpreendida, mas segundos depois compreendo que não és tu.

E o teu nome?

Jesus, o teu nome é o mais belo que já ouvi. O teu nome tem uma sonoridade Divina! O teu nome surge-me por todo o lado, pouco importa o que esteja a fazer, ou no lugar onde eu esteja... Leio-o num filme, no noticiário, subitamente uma repórter tem o teu nome. Umas vezes é o teu nome próprio, outras, tem os teus apelidos. Às vezes, o teu nome surge também num livro, numa canção, ou numa poesia, etc. O teu nome é popular, mas só em ti está bem colocado, porque o teu nome é teu e só teu.

Não sei porque estas coisas me acontecem. É como se fosse uma espécie de miragem, é por isso que me apareces por todo o lado e de várias maneiras. Só não sei porquê.

O que me diz o meu coração é que tu és real. Não és fruto da minha imaginação, tu existes. O que o meu coração diz, é que eu vejo-te por todo o lado e estás em todo o lugar e isso é para eu não te esquecer, como se isso pudesse ser possível.

Para mim, esquecer-te, é como esquecer-me de acordar em cada dia. Esquecer-te, é como esquecer-me de respirar…

Amo-te muito, perdidamente e morro de saudades. 

Quero pegar na tua mão na praia qualquer e em silêncio ver o pôr-do-sol. 

Quero ver a lua contigo e abraçar-te enamorada.

Falo para a lua e com os olhos fechados vejo-te na minha frente.

Quero olhar na mesma direcção que tu, quero fazer tudo contigo. Tudo o que quiseres, mas sabes, acima de tudo quero fazer-te feliz. 

Amo-te, Amor, nunca duvides. Nunca te esqueças.

Espero sempre por ti...

Cris Henriques


6 comentários:

  1. oi Cris.
    Como é bom amar e ser correspondida. O amor é sublime e nos deixa assim completamente enamorados como coração acelerado. Ame muito e seja muiiito feliz como seu amor.
    Um abraço carinhoso
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris.. que lindo!!
    Amar é uma coisa bela... que faz o coração ficar feliz..
    Nossa!! Lindo demais o que escreveu.. enquanto eu lia coloquei a música do Pink Floyd.. e foi excelente ler o que escreveu com fundo musical...
    Parabéns vu??
    E que seja sempre muito.. muito... muito feliz..

    Agora essa música do Bruno Mars é linda.. é a música que marcou o início do meu namoro... é muito especial pra mim..
    Beijinhos e um fim de semana mais que lindo..
    Sheila

    ResponderEliminar
  3. Cris, que amor é este??? Wow!
    Eu nunca senti nada parecido, em verdade, não sei o que é amar, apenas me apaixonei e paixões tal como surgem abruptamente, acabam abruptamente também.
    Seis anos é um bom tempo...
    Esta música do Pink Floyd é linda, adoro esta banda, mas com o Roger Waters no vocal.
    Eu gostei muito do que falou sobre nomes. É assim mesmo, por mais que a pessoa tenha um nome comum, ao conhecê-la, ele se torna único.
    Linda declaração de amor, espero que a destinatária o possa ler.
    Sobre o conto, estou postando em fragmentos, a quinta parte em breve será postada. Obrigado pelo interesse.

    ResponderEliminar
  4. Um bom dia pra você!

    Vim deixar meu abraço, nesse dia de
    sol, e agradecer pela presença sempre
    carinhosa no meu Cantinho
    Parabéns por ser essa pessoa qerida
    e está comigo sempre
    Bjusssss
    Rita!!!

    Que lindo lindo ah o amor é belo eu adoreiiiii

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Cris. Pra você que eu admiro...
    “Uma semana recheada
    De muitos mimos
    Bastante beleza
    Carinhos em demasia
    Enorme sucesso
    E toda alegria.”
    Tenha um esplêndido domingo repleto de muito amor.
    Beijinhos com sabor de amizade.
    Gracita

    ResponderEliminar
  6. Olá, Cris.
    Muito tocante e profundo o seu texto, parabéns, não é todo mundo que consegue expressar seu amor desta forma tão clara e verdadeira.
    Abraço, Cris.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow