Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

domingo, 12 de agosto de 2012

Conto dedicado aos amigos blogueiros: A Nova Página




Imagem aqui.

Era uma vez uma rapariga que tinha “bicho carpinteiro”…

Esta rapariga tinha um blog onde escrevia com todo o seu coração, pois tentava sempre escutar o que este lhe dizia.

Certo dia, ao visitar o blog da sua amiga Van encontrou um blog que lhe chamou a atenção e decidiu visitar. O blog chamava-se Café Entre Amigos, de Patrícia Galis. Ela gostou tanto deste blog, que começou a participar activamente comentando alguns assuntos que lá se discutiam. Participou também das Blogagem Colectivas que lá ocorria todas as quartas-feiras e fez novos amigos.

Esta actitute trouxe mais visibilidade para o seu blog, novos Seguidores e muitos comentaristas. Festa

Mas ela não estava completamente satisfeita, – como disse lá atrás ela tinha “bicho carpinteiro” – então para mostrar a sua gratidão, ela começou a divulgar os banner dos seus amigos na barra lateral, ou na sua sidebar. Porém, isto fazia com que a visualização do seu blog demorasse a abrir e ficou triste por isso… E também ficou triste, porque os seus queridos amigos blogueiros não gostavam da sua área de texto com fundo negro e do texto a branco. A chorar

Então ela pensou, pensou… Pensativo Até que teve não uma, mas duas ideias maravilhosas! Lâmpada Abriu uma nova página e atribuiu-lhe o nome de “Banners de Parceiros”, colou os banners dos amigos na nova página e escreveu uma descrição para todos.

Outra coisa que fez foi mudar a cor do fundo da área de texto, escolheu um cinzento escuro e para o texto escolheu um cinzento claro.

A seguir, fez uma nova postagem para noticar todos e escreveu-a em jeito de conto infantil.

Os seus amigos adoraram e voltaram todos para visitá-la. Dá cá mais cinco!

No fim, viverão todos felizes para sempre! Abraço para a direitaAbraço para a esquerda

Fim

Cris Henriques

Nota: Este conto é dedicado a todos os blogueiros que me seguem, me lêem e que me cometam.

QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE, NÃO É PURA COÍNCIDÊNCIA!

9 comentários:

  1. Oi, Cris, adorei a criatividade do texto! narrou num conto mais ou menos como é a experiência de ser blogueiro. Também conheci muitas pessoas legais através do blog da Van. Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Sei que ainda não estou inclusa na dedicatória.
    Gostei da proposta do seu blog.
    Ele tem muita informação, quero dizer: rsrsrsr são tantas as informações que fica meio tumultuado. Beijos!!!!

    ResponderEliminar
  3. kkkk confesso a ti que para minha leitura melhorou 100% é bem melhor esse fundo, a historia só podia vir de uma pessoa criativa como vc, bjussssss
    Adorei!!!

    ResponderEliminar
  4. Cris... ficou fofo..
    Adorei o modo que escreveu...
    Continua fofo o teu cantinho amigo..
    Um beijo carinhoso e um sábado mais que lindo viu?
    Sheila

    ResponderEliminar
  5. Cris, tudo bem?
    Muito legal teu conto, e muito real também, não? Pode ser uma crônica eu suponho hehe
    Gosto muito do jeito que você escreve, de uma forma livre e carismática que me deixa a sensação de: 'acabou? que pena!'

    Beijos e ótima semana!
    Tudo muito bom aqui no seu blog!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela criatividade e originalidade! Adorei! Ôi Cris! Td bem? Lembrando que esta semana você está no Blog Novo... Vem dar uma espiadinha!
    Ótimo início de semana!
    Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Acessei seu blog por intermédo da Elaine( de dentro prá fora). Muito criativa sua postagem, levou-me a segui-lo. Grande abraço!
    Sonia - de Santa Maria,RS,Brasil.;

    ResponderEliminar
  8. Cris eu ri alto com seu texto, muito divertido, Bichinho carpinteiro,kkkk...
    Também tive que fazer isso, pois meu blog estava bem lento para abrir.
    Adorei a historinha. Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow