Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Barra de Ferramentas da Alexa

TB-banner3-2

Olá a todos!

O post de hoje serve apenas para partilhar uma novidade com vocês, meus amigos e leitores.

Tenho aprendido que devemos inovar o nosso blog e que podemos melhorá-lo com widgets, gadgets e também enriquecendo-o com textos. Desta forma, atraímos também mais visitas para o nosso blog.

Assim e a pensar em vocês, meus amigos e leitores criei uma barra de ferramentas para vocês instalarem no vosso navegador de Internet, desde que seja o Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. Foi no site Alexa. Não precisa abrir conta, basta fazer Log In com o Facebook.

A barra de ferramentas do blog tem o feed adicionado, a página do Facebook, o meu livro online para comprar em papel, ou no formato Ebook, o site da Amazon, etc.

A instalação é grátis e muito fácil, basta clicar na imagem abaixo e o Download iniciará automaticamente. Depois é só seguir as instruções que se seguirem no ecrã e já está!

Get our toolbar!

Também criei uma página no blog onde ficará a barra de ferramentas disponível para Download. A página tem o nome de Instale GRÁTIS a minha Barra de Ferramentas.

Muito obrigada a todos.

Abraços,

Cris Henriques

2 comentários:

  1. Ficou excelente,Cris!



    Adorei.Já tenho no meu as redes sociaia todas à direita.


    Beijos


    Donetzka

    ResponderEliminar
  2. Olá, Cris.
    Valeu pela dica; sou um zero a esquerda pra instalar estes aplicativos no blog.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow