Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sábado, 22 de dezembro de 2012

21–12–2012 O Fim do Mundo!

Imagem daqui.


Olá blogosfera!

Hoje dia 21 de Dezembro de 2012, falou-se muito no fim do mundo, derivado a profecias mal interpretadas por leigos no assunto. Creio até que houve quem ficasse decepcionado por nada ter acontecido, nem originado pelo Homem, nem pela natureza, nem pelo Universo, ou por Deus! Bem, pelo menos à vista desarmada, nada aconteceu.

O que realmente se passou hoje, foi que entrámos no Solstício de Inverno aqui na Europa, no Solstício de Verão nos países da América do Sul, tal como no Brasil. Nunca um solstício foi tão esperado e temido, ao mesmo tempo.

Concordam comigo?!

No entanto, este solstício é muito importante porque os planetas do nosso sistema solar fizeram um determinado ângulo. Este ângulo, é pura e simplesmente entrada numa Nova Era, a Era de Aquário que Jesus falou. Esta é a Era do Amor Incondicional, o Amor Puro e Verdadeiro, é o Amor que Jesus sente por todos nós e está no momento de Amarmos assim também uns aos outros. Porém, os relacionamentos sem amor, os relacionamentos baseados apenas no físico, os relacionamentos baseados no interesse material, status social, no controlo e no instinto da posse tendem a terminar, pois as pessoas vão sentir uma forte necessidade de Amor verdadeiro. O signo de Aquário preza muito a liberdade e a independência, as amizades, o amor incondicional, aquele sem cobranças que se dá sem necessidade, sem expectativa de se receber de volta. Isto sim, é amar incondicionalmente.

Mas esta nova Era, tem a ver também com uma nova consciência espiritual. As pessoas estão deixar os dogmas, as religiões e a ter Fé num Deus único. E assim, aprendem amar-se uns aos outros como a si mesmo – como disse Jesus – e assim as diferenças de cada um deixa de ser uma rejeição e termina o preconceito. Assim será!

Bem, é verdade que o mundo não terminou mas o meu laptop está muito instável hoje… Creio que apanhei um vírus, não sei. Amanhã terei de limpá-lo com o Combofix. Desta forma, estarei ausente estes dias. Espero conseguir tratar disto tudo antes do Natal, mas se não voltar entretanto vocês já sabem o motivo. Desculpem por não estar a moderar comentários e nem a retribuir as visitas, mas é devido a este e outras situações imprevisíveis.

Feliz Natal a todos, com Amor e muita saúde!

Voltarei brevemente.

Obrigada pela atenção e compreensão.

Beijinhos e abraço de luz para todos,

Cris Henriques

18 comentários:

  1. Só se falaram nisso! O fim somente Deus sabe!

    Feliz Natal e um maravilhoso Ano 2013 que se aproxima, repleto de bênçãos!Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minha querida,vim te visitar
    e deixar um abraço bem apertadinho
    desejando um final de semana com muita alegria e um natal perfeito
    Bjuss
    Rita

    E viva o seu Natal!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Cris, ainda bem que o mundo não acabou. Por isso deixei mais um selo para você no "Trocando uma idéia".
    Desejo um feliz natal para você e família. Que DEUS continue te iluminando.

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida! Estou entrando em período de recesso(do trabalho) e conseguindo voltar minhas visitas. Aliás, acho que estive um tanto quanto desanimada e super cansada, nos últimos meses. Mas, que as coisas se acalmem um cadim, pois estou precisando.

    Sobre essa Nova Era que vc apresentou no texto, não tenho muito embasamento para falar à respeito.

    Entrando no mérito de final de ano, natal, festas e afins, percebo que é comum dessa época de final de ano, todo esse afago e sentimento de bem que é demonstrado por todos, né!?!? rs... confesso que até acho um tanto hipócrita todo esse sentimentalismo e mudança de atitude temporária. Mas, não vou mentir... essa época do ano é muito importante para mim, pois no dia 25, natal, há um significado muito especial(não ligado à religião), pois é o dia em que meu filho faz aniversário. Há quase 11 natais passados nasceu o ser mais importante de minha vida, o pedaço mais perfeito de mim.

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderEliminar
  5. O fim do mundo somente Deus sabe!

    Linda, Feliz Natal e 2013 carregado de saúde, paz, amor e sucesso!!!

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  6. Oi Cris :)
    Muitas pessoas estavam temerosas,esperando o fim do mundo!rsrs
    Olha,espero que você resolva o problema com seu laptop!
    E desde já um grande abraço com votos sinceros de um Feliz Natal e um 2013 repleto das bençãos de Deus,pra vc e sua família.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Como disse uma nova consciência se faz necessária e rapidamente.
    Espero que se livre do vírus..
    Minha flor desejo a ti e toda sua família um feliz natal repleto de paz e alegria.

    ResponderEliminar
  8. Cris, eu já havia lido esse texto mas não lembro se comentei, então quero reforçar que desejo um Natal especial para você e para as pessoas que ama. Um abraço!

    ResponderEliminar
  9. EXCELENTE POST,CRIS!


    DIA 22 PRESENCIEI O AMANHECER MAIS LINDO DE TODOS!

    O MUNDO NÃO ACABOU. CREIO QUE ESSE MEDO DE ALGUNS POSSA TER CAUSADO UMA ÓTIMA REFLEXÃO SOBRE ELAS MESMAS DIANTE DA VIDA.


    UM NATAL E NOVO ANO DE PAZ,HATMONIA E LUZ.

    BEIJOS


    DONETZKA

    ResponderEliminar
  10. Minha querida amiga Cris !!!

    Passando por aqui para deixar meu carinho e,
    Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
    Ano Novo.
    Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
    Com muita paz, poesia, felicidades e amor em seu
    Coração e, agradecer-lhe o seu carinho para comigo
    E meus trabalhos neste ano que está passando!!!!!!!!
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 23/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

    ResponderEliminar
  11. Pois é amiga, aqui estamos para prosseguir com nosso canto.
    Um lindo Natal a voce pleno de paz e luz.
    Uma boa semana de alegrias.
    Meu abraço.

    ResponderEliminar
  12. WOW! Muito legal, Cris.

    Cheguei ao seu blog pelo Cia dos Blogueiros e curti DEMAIS estas curiosidades.

    Beijão.

    Matheus Farizatto, do
    www.VirandoJornalista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Pois é amiga, fim do mundo acaba em termos pra quem acredita que na morte tudo termina, eu acho que é um recomeço, em outro lugar, em outro tempo, não creio em finais, mas em recomeços.

    Boa postagem, obrigado por compartilhar suas reflexões.

    Que nesse 2013 que se aproxima você tenha muito sucesso, e o que é mais importante, saúde para estar aqui conosco.

    Obrigado pelo presente, gostei muito e Carol mais ainda.

    Se você me permitir em 2013 postarei algumas, com seus devidos créditos, pois o que é bom deve ser divulgado.


    Abração do amigo de sempre,
    Thiago
    RioSul

    ResponderEliminar
  14. Gostei da postagem, pois não creio em fim do mundo ou em finais, mas em recomeços.
    Nem na morte eterna eu acredito, acho que é um recomeço, em outro lugar em outro tempo, mas nunca um final.

    Adorei seu presente, e Carol mais ainda. Se me permitires em 2013 postarei alguns, dando divulgação e os devidos créditos.

    Minha querida amiga, que nesse ano que se aproxima você tenha mais sucesso e principalmente saúde para estar conosco sempre por aqui.


    Um grande abraço do seu amigo de sempre,
    Thiago
    RioSul

    ResponderEliminar
  15. MUITO OBRIGADA PELA VISITA,CRIS.

    CLARO QUE ENTENDO O MOTIVO DE NÃO ESTAR SEMPRE PRESENTE NO MEU. ACOMPANHO SEU BELO BLOG.

    QUE SEU NOVO ANO SEJA DE BÊNÇÃOS E QUE VC PASSSE POR TODOS OS PERCALÇOS COM VITÓRIAS,AMIGA.


    DEUS A ABENÇOE.

    BEIJOS


    DONETZKA

    ResponderEliminar
  16. Cris,muito esclarecedora sua msg!Uma nova era que começa e que venha cheia de coisas boas pra vc e sua familia!bjs,

    ResponderEliminar
  17. Eu estou no grupo dos que se mantem informado, lendo e assim tinha a certeza que o mundo não acabaria no dia 21. Deus é quem sabe disso. Espero, de coração que coisas boas aconteçam, apesar que acredito que daqui pra frente a natureza, tão castigada pelo homem vai gritar bem mais alto, infelizmente. Um abraço carinhoso. E obrigada por sua visita.

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde amiga
    vim agradecer presença no meu cantinho, seja muito bem vinda ao mundo magico do coração!
    desejo a voce um linfo e feliz Ano Novo. Feliz 2013!
    Abraço amigo
    Maiua Alice

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow