Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

És Como O Vento

vento, liberdade, livre
Imagem aqui.

“És como o vento,
Escreves de rajada, paixão, impulso o que te vai na alma e coração.
Tal como o vento sopra de fúria, fomentando mudanças revirando tudo do avesso.

Mas como tudo na vida, essas mudanças, ou situações têm dois lados: o positivo e o negativo.
Por isso, umas vezes chocas algumas pessoas e a outras agradas.
Chocas porque vais ao fundo da questão,
Agradas porque és sincera, frontal, sarcástica e divertida!

O vento também é assim, mas por vezes também é doce soprando aquela brisa morna num dia de verão.
Tal como tu...
Serás filha dele?”

Cris Henriques

9 comentários:

  1. Olá Cris
    linda poesia
    Parece que foi escrita para você mesma."Agradas porque es sincera, frontal, sarcástica e divertida.
    Amiga não recebi seu Email.
    Encaminhe para os dois talves seja problema no novo, que não é tão novo, ele é do trabalho é o que abro mais.
    Obrigada pelo carinho de sempre. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom.
    Gostei muita da forma como descreve a intensidade do ser e fazer.

    ResponderEliminar
  3. Sabia que também me sinto assim... Adorei a reflexão amiga. Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. QUE LINDO,CRIS.

    GOSTEI MUITO DO FINAL:"SERÁS FILHA DELE?"


    BJS


    DONETZKA

    ResponderEliminar
  5. Cris, querida amiga!
    Retornei...
    quando somos como o vento, ou a pessoa que amamos, assim o é, estamos sujeitos as intempéries porque delas fazemos nossa própria opção, seguir sem rumo determinado ou calculado, mas com muito sentimento.

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Assim como o vento é nosso temperamento. Agora estou ventando bem leve...
    Quanto as montagens, uso o Photofiltre Studio, o The Gimp e o Paint. Há ferramentas que um tem e os outros não.

    ResponderEliminar
  7. Olá Cris! Que bela homenagem! Imagino até o sorriso agradecido da musa. Porém, mais que ela é essa sua verve, que lhe permite viajar com o vento e através dele ver paragens insondáveis, que só os que têm alma inquieta, mas generosa, sabem captar com tanta precisão. Sabe Poeta, eu a amo também. Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  8. Olá Cris tudo bem?

    Acho que somos meio como a natureza não? Horas fogo, horas gelo, horas suave feito brisa, horas violentos feito um vendaval ...
    Somos a natureza de Deus ...


    Querida passei pra lhe desejar uma ótima semana!

    Abçs e bjinhus
    My

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow