Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Junho

DSC_0031

Estava calor naquela tarde
Despedia-se a primavera,
Apareceste com intensidade
Acabando com minha espera.
 
 
Árvores cheias de flores
Era o final do mês de Junho,
Despertaste-me o amor
Falando-me num murmúrio.
 
 
Sentimentos tão profundos
Há muito adormecidos,
Acordados em segundos
Com teus beijos atrevidos.
 
 
Ardendo de desejos,
Delirando de prazer…
Anseio por teus beijos
Tocando no meu ser.
 
 
Exploro tua pele nua
Com minhas mãos e boca,
Conduzo-te até à lua
De paixão tu ardes louca.
 
 
Embriagadas pela paixão
Nossos corpos se fundem
Tremendo com emoção
Repousamos numa nuvem.
 
Cris Henriques

10 comentários:

  1. Lindo,lindo Cris!Uma delicadeza em todo poetar.

    bjs e obrigada da visita

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. FABULOSO. DIVINO. SOBERBO

    Poesia cheia de sensualidade, amor, desejo e entrega.

    Adorei ler..
    *****************
    Gostava que me visitassem:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/2013/06/teu-rosto-de-magia-salutar.html#comment-form

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Cris. Que lindo poema, amor entregue, hoje em dia, raro de ver e sentir.
    Que aproveitemos cada momento feliz, como se fosse uma brevidade, porque não sabemos o que podemos fazer com um sentimento tão puro quanto este descrito em seu poema.
    Tenha uma semana de muita paz!
    Beijos na alma!

    ResponderEliminar
  4. Cris, linda poesia!
    Obrigada pela visita. Legal que vc tb seja espírita. É bom fazer novos amigos. Muita paz!

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris!
    Por falar em poesia apaixonada e apaixonante...
    Adquiri e li seu livro que tem o nome deste blog.
    Agora estou fazendo a resenha para o E-Library(thebookishere.blogspot.com)
    Aguarde mais um pouco.

    Abração
    Jan

    ResponderEliminar
  6. Me da mucho gusto leer un poema tan bello, felicitaciones!
    Mil gracias Cris, por el cariño y la vista a mis sitio, te dejo un fuerte abrazo, buen inicio de semana!

    ResponderEliminar
  7. Bela poesia enfatizando a paixão... bem caliente.

    Boa semana, beijos!

    ResponderEliminar
  8. Oi Cris,
    boa tarde,
    um belo poema,
    primavera coloca a semente, e o verão faz o resto...
    sensual e apaixonado!

    Desejo-lhe uma semana maravilhosa
    um beijo e um abraço

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow