Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Coração Saudoso

SAUDAD~3
Imagem de Lú Cavichioli
 
Sentada na mesa do restaurante, ela observava a linda vista da janela... O seu coração batia saudoso. “É bom estar em casa”, murmurou feliz.
 
Cris Henriques



Esta foi a minha participação no projecto – Uma Imagem 140 Caracteres, de Christian V. Louis, do blog Escritos Lisérgicos.
 
Participa deste projecto e habilita-te a ver o teu blog divulgado no espaço do amigo Christian e a entrar no E-book colectivo “Uma Imagem 140 Caracteres”.
 
Saiba como, lendo o regulamento aqui.

18 comentários:

  1. Ficou ótima tua participação! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Muito belo, Cris!
    Um pensamento feliz :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Saudade, ela sempre existirá!
    Independe de quem a sinta!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  4. E como é bom estar em casa sempre, adorei a sua participação.

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris,que sensação de bem esar e segurança tua interpretação sobre a imagem. Gostei imenso!

    Ótima participação!

    abraços

    Lu Cavichioli

    ResponderEliminar
  6. Nada como estar de volta ao lar. É bom demais!
    Boa participação.

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor do que estar em casa
    Bela participação, Cris
    Um abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  8. Viajar é mesmo uma delicia, mas não tem como a nossa casa!!! Adorei a frase
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  9. Rever, retornar... traz um sentimento tão bom!
    gostei do teu olhar Cris que traz aconchego e calor!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. "Não há lugar melhor que nosso lar" (modo Dorothy ativado).
    rsrs,enquanto minha personagem morre de saudades a sua já chegou em casa!

    E que bom é retornar ao nosso ninho, nosso porto seguro!
    Bela participação.

    ResponderEliminar
  11. Cris:
    Nada melhor do que o nosso lar doce lar.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderEliminar
  12. Oi Cris!

    Somente quem está longe e vive de saudade sabe o que é essa alegria que você citou. A alegria de respirar e contemplar a beleza do lugar que amamos é única. Sei disso porque passo por isto!

    Linda participação!

    Beijos!

    Selma

    ResponderEliminar
  13. Olá Cris!
    Não sei o que está acontecendo,mas alguns comentários para você,estão aparecendo os nomes em meu e-mail.
    Agora apaguei todos,se voltarem eu direi os nomes.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. A gente, vai... e volta! Como é bom estar em casa. Perfeito!

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Ah, que delícia se sentir confortável, em casa...adorei, um abraço!

    ResponderEliminar
  16. Olá, querida Cris
    Eu não estou em casa mas aqui no Pantanal está tão bom também!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  17. Uma interessante e fiel leitura da imagem Cris.
    Uma bela participação amiga.
    Lindo fim de semana a voce.
    Meu terno abraço.
    Bjo de paz e luz.

    ResponderEliminar
  18. Olá Amiga querida, estou em falta por aqui, mas infelizmente tem coisas que acontecem que não tem o que fazer, esta semana foi bem trabalhosa e estou super cansada mesmo e também sem sinal de net, mas enfim não adianta chorar pelo leite derramado...rsrsr
    Amiga é um prazer estar aqui e ter você na BC do Eternamente, obrigada pelo carinho de sempre.
    Uma linda interpretação da imagem, gostei muito de sua visão sobre a imagem, ficou perfeita, linda inspiração. Beijinhos e um lindo domingo.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow