Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

noreply@blogger.com - Ajuda

Imagem minha

Olá a todos!
 
Estou com problemas no blog ao postar imagens. Há dias a minha Mãe disse-me que sempre que faço um post, aparece um trecho do post escrito sem imagem e assinado noreply@blogger.com (Cris Henriques).
 
Não sei desde quando isto acontece, nem como aconteceu e tenho consciência de que isto prejudica o meu blog em relação às vossas visitas. O pior é que estou a tentar resolver, tenho pesquisado este problema na net e até agora nada...
 
Então, peço a alguém que me ajude a resolver se souber e se puder. Se conhecerem algum blog que tenha a solução, envie-me o link para que eu possa resolver esta situação desagradável. Podem deixar a vossa ajuda nos comentários.
 
Obrigada.
 
Beijinhos a todos,
 
Cris Henriques

5 comentários:

  1. Cris, eu só posso indicar a

    Meri(http://coisasdameri.blogspot.com.br/ )

    ou

    ElianeGasparetto do
    http://www.elainegaspareto.com/

    Tomara resolvas! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Abençoada,
    aqui entro normalmente em seu blog e vejo as imagens postadas por você, acesso os links e seu blog abre e aparece normalmente para mim.
    Acredito que para os demais visitantes também apareça. Tente visitar seu blog de um outro computador sem entrar com seu usuário para ver como aparece para os visitantes e seguidores.
    Acredito que seja vírus em seu PC ou melhor, no pc da sua mãe. Talvez tenha perdido algum programa ou plugin que a permita ver imagens. Ou problema no navegador que ela usa. Abra outros blogs no pc dela e tenta outros navegadores.
    Tanto no meu computador como no notebook de minha filha e no meu Smarthphone seu blog apareçe normalmente.
    Faça aquela limpeza no pc dela.
    Se não der certo me avisa e tentamos algo mais profundo.

    ResponderEliminar
  3. Esqueci de perguntar,
    estamos falando que o problema é neste mesmo blog ou é em outro seu?
    Se for deste é o que já citei na outra mensagem.

    ResponderEliminar
  4. Que coisa estranha Cris, vou pesquisar tambem sobre isso. Torcendo para você resolver logo esse problema.

    ResponderEliminar
  5. Adoraria te ajudar, mas eu mesma não sei nada, mas vlou perguntar por aí e para o rapaz que fez o meu.
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow