Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sábado, 7 de dezembro de 2013

Hoje Apeteceu-me Escrever-te...

Foto de Cris Henriques




Hoje apeteceu-me escrever-te…


O Sol já se foi embora às horas e o céu, agora está preenchido com a Dona Lua e das suas companheiras estrelas. Está quase amanhecendo...

Sentada ao computador escrevo-te, penso em ti…

Fecho os olhos para sentir-te. Fecho os olhos para ver-te e fecho-os para ter-te aqui por um momento, por um segundo que seja.

Amo-te. É tão lindo amar-te, Amor e tão bom. É um sentimento tão profundo e tão grande, que me faz ser melhor. Tu fazes-me ser uma pessoa melhor.

Esta madrugada, o frio está intenso e eu estou tão saudosa de ti. Consola-me a tua existência, sorrio feliz.

Até já, Amor, até já. Vou dormir para nos reunirmos nos sonhos meus e teus, nossos.

Sou tua, amo-te.

Cris Henriques 


9 comentários:

  1. Linda e intensa carta de amor! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderEliminar
  2. Bonita carta, inspiradora.
    Abençoada, estive fora estes dias, mas não te esqueci, faltou tempo mesmo.
    é sempre bom poder passar por aqui.
    Tenho uma postagem nova lá no meu espaço (http://5n3v35.blogspot.com.br/2013/12/seguranca-da-informacao.html) é uma denuncia. pode ser seu caso ou de alguém que você conheça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio,

      Meu amigo, que bom que voltaste! Bem-vindo!
      Passei no teu blog e estive a ler o teu novo post, também comentei.
      Obrigada, pelo carinho. :)

      Beijos.

      Eliminar
  3. Cris e que o sonho seja real!!

    Muito lindo!!

    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!

      Acredito em sonhos. Se acreditarmos muito em algo, esse algo acontece.

      Beijos

      Eliminar
  4. Que declaração de amor mais linda! Quando se ama é assim, é fechar os olhos e imaginar o amor. Beijos e felicidades para vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, Diego;

      Quando amamos, muitas vezes queremos muito falar. Mas as palavras são insuficientes e escassas para descrever o amor que sentimos.
      Obrigada pela tua presença.

      Beijos

      Eliminar
  5. Belíssima carta Cris. Que os sonhos sejam sempre bons. Os seus, os meus e os de todo mundo que gostam de sonhar. Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria,

      Tal como dizia o poeta português António Gedeão "O sonho comanda a vida.", no poema "A Pedra Filosofal".
      Sonhar mantém-nos vivos, porque ao sonharmos criamos objectivos.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow